Conheça Gadaffi Ismail Sabri, Fanboy Dara celebridade Malásia - "My Darling Dara!"



Gadaffi
251109_172168312842949_2856417_n
Ele estava twittando em emoção na noite do dia 23, e fui assistir Torres Gêmeas Concerto vivo na Malásia, onde 2NE1 realizada em! Como todos nós, fãs, especialmente o MEU matracas que estavam no local, ele começou a twittar mesmo antes 2NE1 surgiu no palco. Ele, então, passou a fazer uma série de tweets chamando Dara "querida" que eu acho muito bonito e agradável, kekeke!
GadaffiTweetGadaffiTweetDara
Ele também enviou fotos das garotas que executam em seu Instagram! Estas são as fotos de grupo que ele enviados:
FanboyInsta3
FanboyInsta4
E, claro, Dara teve sua própria série de fotos. Kekeke! Estamos felizes que você tem que conhecê-la também! XD
FanboyInsta2
FanboyInsta1
Antes do concerto, no dia 19, ele carregou uma imagem de papel de parede Instagram seu telefone. Adivinha quem está nele? Certo! Nosso Cutie Sandara Park! <333
FanboyInsta5
Antes do concerto, ele twittou que ele queria se encontrar com Dara e as meninas!Mas, infelizmente, isso não aconteceu. T_T Mas eu acho que é seguro dizer que ele se divertiu no show e foi feliz o suficiente para ver seu "querido" Dara em pessoa! ^ ^
Dafi2
Vocês sabem uma celebridade em seu país que gosta de Dara? Deixe seu nome e conta no Twitter na seção de comentários abaixo e vamos ver. ^ _ ^
Créditos:
Fonte: @ dafiismailsabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário