Kim Wan Sun, "Eu quero ser um membro 2NE1" Por quê?


Kim Wan dom  mostrou interessado em 2NE1 .
Cantora Kim Wan dom saiu em SBS  " Você e eu "de ontem.
Neste dia, ela foi convidada "Se você fosse para participar de um grupo de garotas agora, qual grupo de garotas que você queria estar?", E ela respondeu: "2NE1, não há dúvida sobre isso."
Ela continuou: "Fazer a mesma coisa com outras pessoas não se encaixa com a minha personalidade. Membros 2NE1 são únicos em suas próprias maneiras. Eu acho que cabe-me bem. 
Jung Jae Hyung então disse: "Se você entrar em 2NE1, você pode ter que raspar a metade de sua cabeça", despertando risos.
Créditos:
Fonte: KpopStarz

Um comentário:

Comente com o Facebook:

  1. Você quer ser um membro dos illuminati? Você é músico, ator ou jogador de futebol? Junte-se aos illuminati hoje e torne seus sonhos realidade e ganhe $ 500.000 como seu primeiro benefício. junte-se à nova ordem mundial hoje entre em contato com o agente whatsapp via +16613814014 endereço de e-mail:joinilluminati666@yahoo.com

    ResponderExcluir