Park Bom: "kekeke No meio da preparação de um projeto secreto com Ssabu-nim"


ㅋㅋㅋㅋ사부님과의 비밀 프로젝트 준비중….커밍순…. 근데… 지금은 콘서트올라가기 직전이라 초큼 배고프니까… 몰래 샌드위치빵으로 옥수수가려서 먹는데 성공했어욬ㅋㅋ 사부님한테 딱걸림 ㅋㅋㅋㅋㅋ ㅠㅠ

No meio da preparação de um projeto secreto com Ssabu-nim .... Em breve .... Mas .... Pouco antes de concerto começa, eu estava um pouco com fome, então ... Eu fui para comer milho escondendo-os dentro de um pão de sanduíche com sucesso ... Eu vi Ssabu-nim ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅠ ㅠ

Fonte: Park Bom‘s Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário