Em sua entrevista com Rhythmer, Escolha 37 foi perguntado sobre como ele pensa de girlgroup, 2NE1.
Q: O que você pensa sobre 2NE1?
Escolha: 2NE1 é muito bom, não é? Mas, então, 2NE1 é geralmente um projeto de Teddy. Presidente (YG) perguntou Teddy cuida delas. Além disso, elas são meninas então talvez seja por isso que muitas vezes eu não vejo elas no estúdio.
Q: O que você pensa sobre 2NE1?
Escolha: 2NE1 é muito bom, não é? Mas, então, 2NE1 é geralmente um projeto de Teddy. Presidente (YG) perguntou Teddy cuida delas. Além disso, elas são meninas então talvez seja por isso que muitas vezes eu não vejo elas no estúdio.
Fonte: Rhythmer

Nenhum comentário:
Postar um comentário