Yoon Mirae & Bom: "Sinto falta de você!"



@ Yoonmirae: @ haroobomkum eu sinto sua falta!
@ Haroobomkum: @ Yoonmirae I miss u também ㅠ ㅠ Eu vi o vídeo unnie (o (* ゚ ▽ ゚ *) o) Vamos falar sobre isso ㅋ ㅋ ㅋ combate ~ ~! Eu vou apoiá-lo ~ ☆ ~ (ゝ. ∂
@ Yoonmirae: @ haroobomkum ^ ^  Se você está tendo um momento difícil ou você está entediado, só me chamar ... ficar sweety!! 
Fonte: BOM & Yoonmirae do Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário