[Twitter] Park Bom: "De alguma forma, me dando força ... Líder Chaerinie"

View image on Twitter


"ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ Hoje é realmente sério ㅠ ㅠ um dia especial! ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ (eu era), de modo tão assustada! ㅋ De repente, sentiu um pé frio ㅋ ㅋ Eu realmente acho que isso poderia ser uma memória preciosa para mim ㅋ ㅋ ㅋ Embora fosse constrangedor .. Os rostos dos membros que achei engraçado .. ㅋ ㅋ ㅋ eu deveria me envergonhar novamente talvez "
"O que ficou olhando para mim para me certificar de que estava tudo bem .. Disse-me para continuar apenas a se divertir jogando .. Assim ... De alguma forma, me dando força ... Líder Chaerinie ㅋ ㅋ ㅋ (Quando eu perguntei a ela, ela disse que eu poderia de repente fazer algo inesperado novamente ㅋ ㅋ ㅋ então ela tinha que manter seus olhos em mim ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ Eu vou continuar a postar histórias ㅋ ㅌ ㅋ ㅋ "
♥ ♥ --- --- Bomrin
Fonte: twitter do Bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário