Seungri: @ krungy21 Você está bem já? ^ ^ Hoje, fazer o seu melhor, ok?Porque todo mundo está torcendo por você.
Dara: @ ForvictoRi Heol ..... @ @;.;; Ah .. Eu sou fresco vocal Dara .... ㅠ ㅠ Meu Nihongo ainda não é bom .. ㅠ ㅠ A partir de agora vou fazer o meu melhor ... Por favor, cuidar de mim ^ ^;;;;;;;;;;
Dara: @ ForvictoRi eu estou bem. Obrigado ~ Seungri! ^ ___ ^ V
Dara: @ ForvictoRi Seungri, também! Boa sorte hoje! BB é o melhor! ^ _ ^ V
Créditos:
Fonte: Dara e Twitters da Seungri (@ e @ krungy21 ForvictoRi)

Nenhum comentário:
Postar um comentário