PARK BOM 2NE1 AMA SEUS FÃS


Recentemente, em um fórum da comunidade on-line apareceu um publicado intitulado " 2NE1 Park Bom  . Inversamente Fãs presentes "com uma foto A foto interação documentos Park Bom com seus fãs em seu site fã individual ", O Bom ".
Ele explicou: "Em 03 de novembro de 2102, O Bom teve a sua reunião oficial em um restaurante chinês em Hongdae. Estávamos são frenéticas sobre como a reunião, que foi originalmente programada para o final do ano, acabou acontecendo de modo muito mais cedo. Durante este tempo, Park Bom se juntou ao nosso site e escreveu para nós. "
A imagem mostra comentário Park Bom pedindo em "O Bom", "Reunião? Quando isso está acontecendo? "Um fã perguntou a ela," Park Bom, você está vendo isso? "E ela respondeu:" Eu estou vendo isso. Há uma reunião amanhã. "Embora ela demonstrou muito interesse nesta reunião que não poderia fazê-lo para se juntar a seus fãs em pessoa. No entanto, ela enviou seus gerentes com tortas de frutas e porta-chaves para todos os participantes neste encontro. Além disso, ela pediu a seus gerentes para pagar as refeições seus fãs nesta reunião.
Internautas comentaram maneira Park Bom de mostrar amor aos seus fãs ", diz Park Bom, junte-se a nós no próximo "," Foi um dia feliz para ser seu fã "," Ela é tão bom "," Eu posso dizer que ela ama seus fãs tanto "," Eu sou tão ciumento de todos os fãs que estavam nesta reunião ", e" Eu estou tão emocionado só de olhar para as fotos. "
Crédito: soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário